Sejam bem vindas!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar os nossos sonhos realidade!"

Walt Disney

Este blog é fruto de um sonho: de realizar e de compartilhar; de criar, de fazer encantos com as mãos, de fazer sorrir de surpresa, de tornar o amor e o carinho, coisas reais, que possam ser guardadas, usadas, presenteadas.



Seja portanto sempre bem vinda a compartilhar comigo desse sonho e arte!


Por favor, deixe seu comentário!
Ele é muito importante!

domingo, 13 de outubro de 2013

De volta!

Por motivos de saúde, estive muito tempo afastada de minhas atividades artesanais e virtuais, mas agora, graças a Deus estou bem e, aos poucos, retornando aos meus afazeres. Logo, logo, publicarei as novidades que já estou produzindo, com muito carinho! Peço desculpas aos meus seguidores pela ausência e agradeço as mensagens de carinho e apoio que recebi nestes tempos difíceis! Abraços a todos e aguardem!

0 comentários:

Postar um comentário