Sejam bem vindas!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar os nossos sonhos realidade!"

Walt Disney

Este blog é fruto de um sonho: de realizar e de compartilhar; de criar, de fazer encantos com as mãos, de fazer sorrir de surpresa, de tornar o amor e o carinho, coisas reais, que possam ser guardadas, usadas, presenteadas.



Seja portanto sempre bem vinda a compartilhar comigo desse sonho e arte!


Por favor, deixe seu comentário!
Ele é muito importante!

domingo, 10 de outubro de 2010

Minha primeira encomenda...

Gente! Estou feliz! Tenho a honra de postar aqui a minha primeira encomenda! Pode ser uma coisa simples, mas achei tão lindo que fiquei até com dó de enviar!!! rsrsrsrsrs

Só espero que quem as receba também goste! São presente para a madre superiora do convento aqui da cidade... (que responsabilidade, não é...)!

Aqui vão as imagens do meu primeiro trabalho! Se alguém quiser o gráfico do barrado ou os riscos do desenho me mande um email e eu enviarei. (Os riscos tirei da net). Agradeço a todas as pessoas que não hesitam em compartilhar suas conquistas e também pretendo fazer o mesmo!

Abraços para todas!


                                                                    Detalhe do barrado

                                                                Detalhe do barrado

                                                       Embaladinhos para viagem!


1 comentários:

Ma Petite Lima disse...

Gabriela!! Seu blog é lindo.. Adorei ver seus trabalhos.. tanta delicadeza!
Me espera, q sempre venho te visitar..
Bjinhos
Joanna

http://mapetitelima01.blogspot.com/

Postar um comentário